sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Libertade no Movimento Estudantil da UFVJM... Vence a Chapa do DCE Roda Viva!!!


02/dezembro... Desde agosto um grupo disposto a assumir o Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, se perguntam se vale a pena...

Depois de muito suor, luta, sangue e literal doação, depois de enfrentar cancelamento de um primeiro processo eleitoral, depois de enfrentar apontamentos de dedos quanto a nossa postura, pensamento, propostas e até e maneira de vestir, além destas agressões psicológicas e até físicas e além de enfrentar baixarias como pixações de cartazes, piadinhas de professores pelegos, apelidos e rancações de cartazes, Vencemos!!!

Nos mantivemos a todo momento com uma postura de apresentar propostas e sempre com um pensamento voltado aos verdadeiros interesses dos estudantes, sem nenhum partido ou político nos guiando ou financiando. Lutamos e nos doamos, deixamos provas, deixamos de almoçar para xerocar panfletos, entramos em crise e levantamos em muitos momentos: vale a pena?

Com a pureza da real militância, e com a diferença de 29 votos de um total de 849, vencemos a eleição!!! Hoje somos um movimento livre e forte, seremos para e com os estudantes a sua voz!!!
Sempre nos perguntamos: vale a pena? Hoje respondemos: vale a pena!!!

DCE UFVJM - RODA VIVA!!! Fruto de um trabalho não somente deste grupo, mas um trabalho do Aranã, Retalhos de Fulô, FEAB, Coletivo Travessia, ABEEF e Pé Rachado. Obrigado a tod@s que sempre acreditaram. .. Sempre é bom estar entre companheiros e camaradas!



Hasta la victória, siempre!!!




"Das ruas, das praças, a gente não saiu! Aqui está presente o Movimento Estudantil!"

Um comentário:

  1. "Das ruas, das praças, agente não saiu, aqui está presente o Movimento Estudantil!!!"

    ResponderExcluir